91.ª edição da Feira do Livro de Lisboa recebe livros de lançamentos da escritora Blenda Bortolini

A Feira do Livro de Lisboa, que celebra 91 anos de existência, abre mais uma vez portas à promoção da cultura e da leitura, nos dias 26 a 12 de setembro no Parque Eduardo VII em Lisboa.

Este ano, a FLL bate recordes ao representar 744 marcas editoriais, presentes num total de 131 expositores, com 24 novas presenças face ao ano anterior, 12 das quais participantes pela primeira vez. São 325 pavilhões com ofertas variadas de leitura, tratando-se da segunda maior edição da história da iniciativa em número de pavilhões - apenas superada pela de 2019 - provando que, apesar da pandemia, editores e livreiros continuam a mostrar uma enorme vontade em promover o gosto pela leitura entre pequenos e graúdos.

Uma das escritoras mais renomada da Europa com mais de 30 livros lançados em 5 idiomas, participa com quatro dos seus livros em destaque na feira do livro em Lisboa, com apoio da rede sem fronteiras. Seus livros interativos e educacionais infantojuvenil também podem ser encontrados pelo site www.blendabortolini.com.br e enviado pelos correios a nivel internacional.
Mais informações em breve no site da Feira do Livro de Lisboa.

22 visualizações0 comentário