A velha mídia é fake news ou sofre de amnésia
" Chega de Fake News, nosso Brasil é muito mais que uma Amazônia. Queremos ser referência pela verdade e não pela mentira ".
O que aconteceu com os jornalistas da velha mídia? Vamos relembrar as notícias do amazonas transmitido à décadas. Os mesmos meios de comunicação e imprensa que tem exposto falsas informações na mídia, denegrindo nosso país e atacando o governo brasileiro atual, são os mesmos que à 10 anos atrás, publicou à destruição da Amazônia por empresários que vem alimentando o comércio ilegal da madeira.
Lembrando que à 10 anos atrás nesta mesma época, não víamos o governo sendo acusado e nem sendo ridicularizado na imprensa internacional.
Não era exposto na imprensa brasileira e nem no exterior, o grande interesse dos presidentes em salvar a nossa amazônia das tragédias de desmatamento e queimadas, como já vinha acontecendo ao longo dos anos.
Alguns meios de comunicação tem se prevalecido e vem tentando monopolizar o mercado de imprensa, omitindo informações a população brasileira, sendo corrompido por governos anteriores, sendo o próprio inimigo do governo e do país atualmente.