Best of Brazil EUROPEAN AWARDS 2020 tem BLENDA BORTOLINI vencedora da Literatura infantojuvenil

Atualizado: 24 de Nov de 2020

A mineira e escritora Internacional Blenda Bortolini que reside na Suíça, se destaca como vencedora no evento de premiação Europeia realizado na ultima quinta-feira, da categoria de Literatura infantojuvenil no evento Best of Brazil European Awards 2020 ( Premiação Melhores do Brasil na Europa 2020).


Realizado pelo empresário e empreendedor Rafael dos Santos. O evento de premiação que seria presencial no Palácio do Parlamento - Londres -Europa, foi realizado e transmitido online.



Um evento que teve a participação de 7 jurados renomados e convidados especiais como: Luiza Brunet, Neguinho da Beija-Flor, Marcos Viana, Angela Hirata, Douglas Heizer. Concorreram brasileiros de 25 categorias diferentes e de vários países da Europa


Blenda Bortolini que nasceu em Minas-Gerais e residente da Suíça, foi eleita a melhor escritora na categoria Literatura infantojuvenil no Best of Brazilian Awards European. Já escreveu mais de 30 livros e teve seus livros lançados na Europa e EUA. Blenda, faz parte das Academias de literatura AILB e ALALS: Academia Internacional de Literatura Brasileira e Académie de Lettres et Arts Luso-Suísse.

Ela tem conquistado cada vez mais reconhecimento e autoridade no mercado literário, principalmente na área infantojuvenil, levando educação a todas as crianças brasileiras nascido no exterior, através de suas histórias publicadas em vários idiomas como; português, inglês, alemão e francês, e é também autora e co-autora de livros de Antologia.




158 visualizações0 comentário

Subscribe to Our Newsletter

  • White Facebook Icon

LP INFOCUS INTERNATIONAL MEDIA & MAGAZINE

Copyright ©2006 - 2020 Todos os direitos reservados

 

thCI4CVB1F