top of page

Iona Klais inaugura sua loja IK ECO JEWELRY em alto estilo de Capim Dourado na região de Boston!

A empresária Iona Klais brasileira que mora desde de 2001 nos EUA, e apaixonada por Joias Ecológicas, levou para região de Boston - MA sua paixão pelos produtos ecológicos e principalmente feitos por Capim Dourado desde 2015, valorizando a Mão de obra dos Artesãos e a Cultura Brasileira.


Através das Joias Naturalmente Elegantes feitas com materiais Ecológicos do Brasil, Ela tem exposto o trabalho feito dos artesãos no exterior desde 2015, dentro de feiras e eventos de moda para Americanas, Brasileiras e inclusive na Europa junto ao seu parceiro e esposo Arno Klais.

IONA KLAIS é uma empresária reconhecida Internacionalmente, já foi premiada como destaque do ano nos EUA, já participou de vários eventos pela comunidade brasileira e expondo suas joias em eventos da FASHION WEEK para Americanos.


Ela também já teve o privilégio de coroar em segundo e terceiro lugar do MISS BRASIL EUROPA, onde a coroa da Miss foi exclusivamente da IK ECO JEWELRY feito com Capim Dourado, Zircônia e banhado a Ouro.

Hoje Ela realiza mais um dos seus sonhos, de abrir sua loja física em plena pandemia nos EUA. Uma Empreendedora nata e ousada, que não mede esforços para atender pessoalmente suas clientes no conforto de suas casas, e sempre expondo suas peças elegantíssimas com exclusividade, em feiras e eventos, agradando tanto as clientes Americanas quanto as Brasileiras.


Iona Klais inaugura sua Boutique da IK ECO JEWELRY com todas suas joias expostas e acessórios, com atendimento de (quarta-feira a domingo das 11am a 7pm, na 160 Green st , Worcester - MA).




267 visualizações0 comentário
bottom of page