top of page

Maristela Rapo a Fada Madrinha Carioca, que conquistou o coração de Americanos e Brasileiros nos EUA

Apesar de muitos ouvirem e conhecerem esta palavra Fada Madrinha, somente através de histórias contadas pelos filmes da Disney, esta não é uma história de contos de filmes que só ficam na imaginação e nos cinemas. Esta é uma história real, que vem acontecendo desde 2014 e crescendo com vários personagens reais, que nasceu do coração da Maristela Rapo, uma brasileira e carioca, que torna sonhos de adolescentes em ter uma formatura e um baile com tudo pago e com muito luxo, para jovens carentes dos EUA. E no dia 27/09, um verdadeiro dia de princesa será realizado para a escolhida e brasileira Jullian Isabel Souza, de 19 anos que tem paralisia cerebral, nascida em Goiânia, que hoje mora nos EUA com seus pais.



A carioca Maristela Rapo, que saiu do Rio de Janeiro-Brasil, aos seus 17 anos e mudou-se para a Europa, onde nasceu oficialmente sua paixão pela moda, empresaria e ex-proprietaria de duas butiques sofisticadas, Wolford e Giuseppe Zanotti, vem realizando sonho de vários adolescentes carentes, através do seu projeto e ong Gliving The Glam, que nasceu com o seu talento e conhecimento através da moda.


Maristela Rapo nasceu em uma família muito humilde, morava em uma comunidade do Rio de Janeiro e passou por muitas dificuldades em sua infância. Ela relata, que muitas vezes não pode participar de certas atividades, porque sua família simplesmente não tinha dinheiro, sentia-se excluída, pois muitos de seus amigos tiveram a sorte de poder pagar certos privilégios, que a mesma não tinha. Ela não ficou se vitimando, Maristela mudou totalmente a sua história e hoje ela muda a histórias de centenas de outros jovens carentes dos EUA.


Depois de tantos anos na indústria da moda, finalmente encontrou uma maneira de usar sua experiência da moda, para fazer a diferença e retribuir a toda a comunidade no exterior.


E após morar na Dinamarca, aos 26 anos mudou-se para os EUA, aonde nasceu o projeto mais brilhante e encantador Gliving The Glam. O projeto que realiza sonho dos adolescentes carentes que não tem condição de arcar com sua formatura, o baile e todas suas despesas envolvida neste momento tão especial,


Junto á sua filha Alexis Rapo, parceiros e voluntários, vem realizando este extraordinário conto de fadas, com muito luxo e glamour, tornando sonhos em realidade.

“A mesma relata que sabe o que é lutar todos os dias e ser forçado a pular coisas importantes na vida, só porque você não tem dinheiro para ir. O desgosto disso pode durar uma vida inteira. E com todos os desafios que essas crianças corajosas enfrentam todos os dias — sem-teto, pobreza, necessidades especiais, lares desfeitos, eles precisam ser recompensados ​​por todo o seu trabalho árduo nesses caminhos difíceis. É por isso que oferecemos às crianças que merecem a experiência completa do baile, gratuitamente: maquiagem, cabelo, acessórios, sapatos, ternos e vestidos novos. A moda dá autoestima e representa algo brilhante e novo — para ajudá-los a se formarem e se moverem para o mundo em seus novos e brilhantes futuros."


Atualmente com base na área de Boston, Giving The Glam está atualmente se ramificando, com o objetivo final de estabelecer um programa semelhante.


Este ano Maristela Rapo, realizaria o sonho de 200 adolescentes, a mesma teve que adiar e inovar, escolheu alguns adolescentes, para realizar este sonho individual devido às restrições da pandemia.


E para parabenizar e celebrar este momento tão especial e único, a LP Infocus estará realizando uma entrevista via LIVE com Maristela Rapo, para falar com exclusividade e detalhes sobre o momento tão esperado por uma das escolhidas deste ano, a Jullian I. Souza, a Goiânia que terá esse dia de princesa, que será transmitido no Instagram e Facebook, por Luciana Padilha Assessora de Imprensa Internacional.




bottom of page