top of page

O Turismo vai continuar no Brasil e a cidade Maravilhosa também!

O Carioca não para, e a cidade Maravilhosa também não. Está é a alma e energia do Rio de Janeiro. A cidade mais conhecida e desejada por todas as culturas á nível Internacional.

O estado que possui uma diversidade de gastronomia, praias, ilhas paradisíacas, montanhas, parques, cachoeiras, bares, restaurantes, casas de shows,  eventos e um povo acolhedor . 


E é nesta quarta feira, dia 9 de setembro das 16hs às 20hs, que vai acontecer uma edição inédita, o "Encontro de Turismo'', que chega a sua 7ª edição em formato online e gratuito.

Será transmitido ao vivo para todo o Brasil, via Broadcasting, na Mansão Santa Teresa.

Uma das Mansões de Eventos, mais sofisticadas do Grupo Bluemoon.



Trará mais de 30 membros do trade nacional – representando as cinco regiões do Turismo no Brasil – de Norte á Sul do país, e com participação de convidados internacionais.


O Encontro de Turismo, que começou em 2016 e já reuniu mais de 500 empresários do setor de Turismo e Eventos, tem o objetivo de conectar empresários e compartilhar informações sobre o Turismo. Além do novo formato online, o evento esse ano chega com um braço social, revertendo arrecadação para os Guias de Turismo.


Nem mesmo essa pandemia, foi capaz de tirar o brilho desta cidade e parar os empreendedores e desbravadores, da cidade maravilhosa.


O Empresário Guilherme Guimarães, realizador deste grande evento, traz os empresários mais renomados e conceituados deste mercado nacional, para participar deste evento online.

E você também pode participar, assistindo ao vivo este evento imperdível e compartilhar.

Veja abaixo os participantes que irá participar e garanta já a sua inscrição gratuita, pelo site (www.encontrodeturismo.com)




53 visualizações0 comentário
bottom of page