SÉRGIO MENEGUELLI TEM VOTAÇÃO HISTÓRICA E ESMAGADORA NO ESPÍRITO SANTO COMO DEPUTADO ESTADUAL

O ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli do estado do Espírito Santo, tem votação histórica neste domingo como candidato a Deputado Estadual com 138.485 votos. Conhecido por colocar o nome e a história da cidade no mapa a nível internacional, por ter sua gestão viralizada nas redes sociais e palestrar em Harvard nos EUA, pela BRILIVE Conference, sai eleito o deputado mais votado da história no estado de Espírito Santo em 2022.

Conhecido por seu carisma, humildade e por sua gestão transparente na cidade de Colatina-ES, o ex-prefeito que atuou de 2017 a 2020, deixou de se reeleger para dar oportunidade a novos candidatos, onde ficou por 2 anos ausente da política, mas continuou trabalhando pela comunidade e se fazendo presente com suas ações.

Photo e créditos by @lpinfocus

Mesmo tendo anunciado já na imprensa através de uma entrevista concedida à LP INFOCUS International, na cidade de Colatina, que estaria saindo a senador, Sérgio Meneguelli e seus seguidores quase viu seu sonho na política ir por água abaixo. Enfrentou vários desafios, como boicotes e fake news, no final teve que acatar a decisão do seu próprio partido, aceitando a proposta de sair a candidato a Deputado Estadual. Mas com toda sua humildade ele foi à luta e não desistiu, mesmo com pouco recursos financeiros, abraçou a causa pela sociedade, pelo povo Colatinense e do estado do Espírito Santo, e fez valer a confiança da população neste domingo.


Sérgio Meneguelli não mediu esforços, e colocou mais um marco em sua história, com muito orgulho compartilhamos essa notícia por acreditarmos em sua gestão e lealdade a sociedade.

Deixamos aqui um pouco da entrevista concedida à LP INFOCUS antes de começar a sua campanha e ter que mudar a sua candidatura, como forma de agradecimento a comunidade brasileira dos EUA e todos aqueles que o apoiaram, um apaixonado por seu país e sua cidade, parabenizamos Sérgio Meneguelli por esta conquista esmagadora.


80 visualizações0 comentário