top of page

Sergio Meneguelli ex-prefeito de Colatina-ES, é inspiração para novos prefeitos do Brasil!

Não é novidade que o ex-prefeito Sergio Meneguelli de Colatina-ES que viralizou nas redes sociais, se tornou uma referência e inspiração pra toda sociedade brasileira, devido sua gestão realizada para os Colatinenses, com sua humildade e transparência.



Mesmo tendo conquistado o coração dos Colatinenses, Ele não parou por ali. Sergio Meneguelli, levou o nome da cidade estampado em seu peito e o amor pela sua cidade de Colatina para o exterior no projeto da BRILIVE CONFERENCE, realizado na Harvard University nos EUA em 2018.
Onde compartilhou sua historia de superação e sobre sua gestão para empresários, na maior comunidade brasileira de Massachusetts-EUA, convidado pela fundadora do projeto Internacional de Educação e Empreendedorismo Luciana Padilha.

Mas, com toda sua autoridade e notoriedade que ele ganhou, Sergio Meneguelli não fez questão de se reeleger, preferiu dar oportunidade para um novo candidato, deixando um exemplo a ser seguido não apenas pelo novo gestor da cidade, mas para novos gestores de outras cidades e estados.


O exemplo de Sergio Meneguelli impactou tanto os brasileiros, que muitos gestores passaram a seguir seu exemplo e desejaram a presença de Sergio Meneguelli em suas cidades, para que ele compartilhasse pessoalmente suas experiências junto a nova gestão de prefeitos.

Assim como o novo prefeito e grande empresário Fábio do Pastel de São Pedro da Aldeia-RJ que fez questão recente, de ter a presença do ex-prefeito para palestrar para os empresários de sua cidade e região dos lagos.


Hoje o ex-prefeito Sergio Meneguelli segue uma agenda, rodando pelo Brasil pra incentivar cada vez mais os novos gestores, através de uma missão cumprida com sucesso.



bottom of page