top of page

Você é seu maior Patrimônio

Muitas pessoas buscam o Sucesso, poucos o alcançam de fato. Essa é a razão pelo qual você se levanta todos os dias cedo e vai trabalhar, dedica seu tempo ao seu trabalho, aos seus amigos, as suas contas, a compra do seu novo carro, da sua nova casa porém, esquece muitas vezes de investir no seu mais precioso patrimônio... Você. Qual foi a ultima vez que foi ao cinema com sua namorada ou sua esposa talvez ? Quando foi sua ultima viagem com sua família ? Qual último amigo que você visitou ? Estou certo de que nesse momento você começou a procurar por essas respostas, e possivelmente esta tendo alguma dificuldade em localiza-las. Isso é o que acontece com grande parte das pessoas nos dias de hoje.


As pessoas lutam incansavelmente por status, conseguir aquela cadeira vaga na diretoria, comprar seus belos carros, suas belas casas, mas esquecem de que preservar a saúde e o bem estar familiar, não dedicam tempo as coisas simples que são as que verdadeiramente nos alimentam, quando foi a ultima vez que se sentou no chão ? Que andou descalço na areia ? Certamente faz bastante tempo.


Ambição desenfreada não é sucesso, e tão pouco te levará a ele. É preciso concentração, esforço e investimento em si mesmo para conseguir chegar ao Sucesso. Invista um pouquinho de tempo nas coisas mais simples, dê um pouco mais de atenção a sua família, visite um amigo que não o vê a bastante tempo, cuide de sua saúde, faça alguns exames preventivos para ter certeza de que esta tudo bem com sua saúde, diga aos seus pais que os ama, eles não vão ficar aqui pra sempre, e quando se forem, sentirá grande falta deles, abrace forte sua namorada, esposa, seus filhos, curta seu tempo com eles.


Você precisa saber que quando estamos bem, atraímos coisas boas, esse bom relacionamento de bem estar entre você e seu eu interior te faz mais forte diante dos obstáculos, te mantém mais focado e preciso nas tomadas de decisões. Você é o seu maior patrimônio, não trabalhe a vida toda sem cuidar de si mesmo e dos que te amam. A vida é muito curta, então viva com abundância... O Sucesso... É Ser Feliz.

Invista em você.


5 visualizações0 comentário
bottom of page