top of page

A Premiação Brazilian Success Award realizado por Raquel Malaquias nos EUA para comunidade é sucesso

Com a presença e participação de autoridades americana como o Senador Jamie Eldridge, o embaixador do Consulado Geral do Brasil em Boston Benedito Fonseca, o primeiro brasileiro eleito nos EUA como Deputado Estadual Danillo A. Sena, a vereadora brasileira no seu segundo mandato Stephanie Martins da cidade de Everett, assim como seus 35 premiados e a presença de 320 empresários que se fizeram presentes no "Jantar de Gala de Premiação Brazilian Success Award, realizado pela empresária Raquel Malaquias" , nesta noite de sábado do dia 13 de novembro na cidade de Lowell - MA.

Photos by Studio Art & Photo


Raquel Malaquias a grande realizadora deste evento de premiação, encerra o evento com muita satisfação e gratidão a Deus em primeiro lugar e, por ter alcançado não só apenas a comunidade brasileira, mas a satisfação da presença de autoridades, premiados, patrocinadores, convidados e a produção em geral, que juntos trabalharam até o ultimo minuto para que tudo fosse realizado com excelência e a presença de amigos e familiares diz Raquel.

Este é mais um evento de grande valor para comunidade brasileira, que tem dado visibilidade e mérito à todos os premiados com suas histórias de superação, que se fizeram presentes e tem feito a diferença desde a sua chegada aos EUA. Um evento que tem alcançado brasileiros que estavam no anonimato e não enxergavam a sua plena importância dentro da comunidade brasileira e fizeram da sua noite mais uma página da sua vida para ficar na história e deixando um grande legado.


Família Raquel Malaquias /Photos by Studio Art & Photo


bottom of page