top of page

"A Trajetória Inspiradora de Sérgio Meneguelli: Sua História Contada nas Páginas de uma Biografia"

Lançamento da Biografia de SÉRGIO MENEGUELLI "A POLÍTICA PODE SER DIFERENTE"!

Nesta próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, às 17:00, em frente à Assembleia Legislativa do Espírito Santo, ocorrerá a primeira sessão de autógrafos, aberta ao público.
Este é um dos maiores legados que Sérgio Meneguelli pode deixar para toda a sociedade brasileira. Como servidor público admirado, conquistou milhares de pessoas em todo o Brasil e até mesmo no exterior. Por onde passa, deixa sua marca registrada: seu grande amor pela cidade de Colatina-ES e pelos colatinenses.

Esta é uma história de grande superação em sua vida pessoal e profissional. Sérgio Meneguelli traz em sua biografia relatos desde sua infância, junto à sua família, amigos e pessoas que marcaram sua trajetória. Descreve suas conquistas ao ingressar na política, construindo cada degrau com seus méritos.

Tornou-se o prefeito mais votado de Colatina em 2017, o deputado estadual mais votado do Espírito Santo em 2023, o único ex-prefeito do interior a palestrar na Harvard University pela BRILIVE CONFERENTE, nos EUA, premiado três vezes no exterior, entre outras conquistas.


"Sérgio Meneguelli vem mostrando, dentro da política, que é possível fazer a diferença com pouco e continuando sendo honesto, juntos construindo e transformando uma sociedade para um Brasil melhor.


Este é apenas um fragmento que conhecemos da história de Sérgio Meneguelli, e por isso queremos te convidar a fazer parte deste lançamento, onde você vai se inspirar cada vez mais.

Solicite o seu livro online e participe da tarde de autógrafos com Sérgio Meneguelli, na Assembléia Legislativa em Espirito Santo, nesta segunda-feira dia 27/11 às 17h.
Clique neste link: Livro Sergio Meneguell


76 visualizações0 comentário
bottom of page