top of page

APRENDER INGLÊS NA INFÂNCIA É SAIR NA FRENTE, E NO KIDS TO KIDS ACADEMY É DIVERTIDO E EFICIENTE

Não é novidade que mais de 80% dos brasileiros, sejam adultos ou crianças não falam inglês e muito menos são incentivados pelos pais.

Mas, todos sabem que ter uma segunda língua fluente no Brasil, faz toda diferença na vida profissional de um jovem. E uma criança que é incentivada a falar inglês, quando se tornam jovens, passam na frente de qualquer outro jovem com diploma universitário, e é visto como uma pessoa diferenciada e mais inteligente, e passa ter mais oportunidades no mercado. É fato que o ensino público brasileiro é carente de infraestrutura e debilitado em diversos sentidos. A língua inglesa, além de ter menor espaço na grade curricular, sofre com a carência de materiais de qualidade e profissionais com possibilidade de capacitação.

E foi pensando nisso, que a escritora premiada, empreendedora e cidadã americana Claudia Kalhoefer, que vive nos EUA com esposo e 3 filhos, formada em Enfermagem e Direito, também é Educadora Parental pela Positive Discipline Association, Colunista sobre educação infantil no Mães Mundo Afora (@maes.mundo.afora), que também passou por dificuldades para falar o inglês e lidar com os americanos, decidiu desenvolver o curso online KIDS TO KIDS ACADEMY com seus filhos americanos, quando a mesma foi morar nos EUA com sua família e mesmo ter aprendido um pouco no Brasil, sentiu a dificuldade de entender e falar. Desde então, a CEO Claudia Kalhoefer decidiu criar o curso online para atingir milhões de brasileiros com um custo razoável, para que todos pudessem ter acesso, um curso interativo, dinâmico e divertido, aprendendo com crianças reais, através de histórias da cultura americana, músicas e brincadeiras do dia a dia, da vida de seus filhos. E se você quiser saber mais sobre essa história e metodologia, segue as redes sociais do instagram @kidstokidsacademy e o link e adquira pelo site https://kidstokids.com.br também este curso.




95 visualizações0 comentário
bottom of page