top of page

"MICA CONVENTION" O VII ENCONTRO MICA ESTÁ CHEGANDO NO EXC RIO-JOCKEY CLUB NOS DIAS 21 E 22 DE MARÇO

O VII ENCONTRO MICA, o evento que reúne o maior encontro entre empresários e profissionais do ramo da construção civil, acontece agora nos dias 21 e 22 de março no EXC JOCKEY CLUB - RJ com a presença e apoio de grandes instituições, autoridades e a imprensa.



Um evento que começou com um simples encontro entre amigos e profissionais do ramo da construção civil, para um café com Mica Arquiteta assim conhecida, mas que se chama "Michelle Beatrice", virou a sua chave e abriu uma grande porta, após a sua formação e inconformada com a falta de oportunidades no mercado, a empresária e realizadora deste grande evento, que tomou uma grande proporção, tomou a decisão de fazer a diferença não apenas em sua vida, mas na vida de centenas de pessoas, construindo do zero o primeiro encontro, até chegar ao VII ENCONTRO MICA com repercussão internacional.

Seus encontros se tornaram de grande relevância para o mercado do ramo da construção civil e atração para a cidade maravilhosa, com exposição e apresentação de palestrantes de autoridades no segmento de urbanização, sustentabilidade, turismo, economia, o futuro do planeta, mercado digital, startups, networking, comunicação internacional, metaverso, entre outros assuntos relevantes para o estado do Rio de Janeiro. Trazendo novidades como o MICA VERSO entre outras interatividades inovadoras que serão expostas e apresentadas neste evento.


Desde então MICA ARQUITETURA, se tornou MICA CONVENTION, a IMPERATRIZ da ARQUITETURA carioca, com exposição e apoio internacional, dentro de um mercado cobiçado, mas que vem crescendo a cada dia.


MICA CONVENTION tem registrado este encontro anualmente com a sua marca no mês em que é comemorado o "DIA INTERNACIONAL DA MULHER", dando espaço e voz a "Mulheres" que vem fazendo a diferença no mercado de trabalho, como profissionais, empreendedoras, mãe, filha, esposa e empresária, através do painel e palco ARENA EMPREENDEDORISMO E NEGÓCIOS por BPW (Business and Professional Women - Associação de Mulheres Profissionais) uma instituição internacional com grande representatividade nos órgãos internacionais como ONU, UNICEF,UNIDO,UNIFEM,UNCTAD,FAO e ILO.


Vejam quem já está apoiando este grande evento, todas as interatividades que vão acontecer neste VII ENCONTRO MICA, os palestrantes, os expositores, e garanta sua entrada e venham fazer NETWORKING, clicando neste link abaixo.


Endereço: EXC RIO, JOCKEY CLUB

R. Jardim Botânico, 1011 Jardim Botânico, Rio de Janeiro




bottom of page