top of page

NEYMAR CAUSA NA IMPRENSA UM GOLEADOR PROLÍFICO E UM CRAQUE CRIATIVO

Com seu jeito estiloso, o craque tem incomodado a imprensa alemã Bild, por colocar no escudo da CBF a sexta estrela. No veiculo de comunicação, estampou a seguinte frase: "Primeiro ataque de arrogância de Neymar".


Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido apenas como Neymar, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain e pela Seleção Brasileira. É considerado o principal futebolista brasileiro da atualidade e um dos melhores futebolistas do mundo.

Photo: Instagram Neymar

O jogador mais completo futebolista e artilheiro do mundo, de alto nível, seus atributos físicos, suas habilidade vencedora, sua liderança e seu desempenho sob pressão, velocidade explosiva, seus dribles desconcertantes o tornam um dos melhores futebolistas de todos os tempos sempre laureado em sua carreira.


Conhecido pela eficiência e finalização, um gentleman da esportividade, hábil driblador, costuma desferir eficientes chutes de média e longa distância, trabalho em equipe, dono de uma visão de jogo e controle de bola fantásticos. Seu estilo de jogo levou a mídia, treinadores e colegas a classificá-lo entre os melhores jogadores do mundo.

Costuma ser descrito como jogador completo, o que ele simplifica em suas jogadas incríveis.

Jogador midiático, sempre no auge pelas suas arrancadas, dribles e sua capacidade de finalização.

Photo acervo : Google

Pela Seleção Brasileira Neymar estreou com 18 anos e atualmente é o camisa 10, principal jogador e o segundo maior artilheiro da história da seleçāo, ficando atrás apenas de Pelé.
Neymar foi incluído pela Time na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Em 2018, a France Football classificou Neymar como o terceiro jogador de futebol mais bem pago do mundo. A Forbes o classificou como o terceiro atleta mais bem pago do mundo em 2019, e o quarto atleta mais bem pago em 2020. Durante nove anos, Neymar foi um dos principais endossadores da empresa estadunidense de roupas esportivas Nike, até assinar com a alemã Puma em agosto de 2020.

LIVRO: "A HISTÓRIA COPAS DO MUNDO" LANÇAMENTO EXCLUSIVO PARA NOSSOS LEITORES DA LP INFOCUS.



ENVIAMOS PARA TODO BRASIL E EXTERIOR


LINK PARA COMPRA BY INSTITUTO LP INFOCUS MEDIA & EDITORA.






68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page