top of page

A Premiação Anual em NYC Mais Aguardada pelos Brasileiros no Exterior: "NOTABLE BRAZILIAN AWARDS 2024"

 "Os 'NOTABLE BRAZILIAN AWARDS' (Os Notáveis dos EUA) representam o maior evento de premiação aguardado pela comunidade brasileira nos Estados Unidos e em todo o mundo, reunindo centenas de brasileiros de várias partes dos EUA e de outros países em um único dia. Promovido pela 'BRAZILIAN COMMUNITY HERITAGE FOUNDATION' há mais de uma década, esse evento celebra o destaque e as conquistas dos brasileiros na diáspora americana."



A premiação internacional "Notable Brazilian Awards U.S.A" ocorre anualmente na cidade de Nova York, há 14 anos, promovida pela "Brazilian Community H. Foundation". Essa premiação se tornou um reconhecimento de destaque para a comunidade brasileira nos Estados Unidos, onde residem mais de 1,8 milhão de brasileiros, contribuindo significativamente para a história do país estrangeiro. Desde que milhares de brasileiros deixaram sua terra natal, reconhecer e destacar indivíduos tem sido uma forma de incentivar e inspirar outros compatriotas, mesmo em terras distantes e separados de suas famílias, através de suas notáveis ações e contribuições para a comunidade.


Desde 2017, quando a CEO Luciana Padilha da LP Infocus International foi indicada e premiada algumas vezes pela comunidade brasileira nos EUA, tornando-se uma referência e líder através de projetos que ganharam reconhecimento internacional, como a BRILIVE CONFERENCE em Harvard, ela percebeu a importância de proporcionar essa visibilidade e reconhecimento a outros brasileiros. Em 2019, pela primeira vez, indicamos para o prêmio alguém fora dos EUA como: Sergio Meneguelli, atual deputado estadual de Vitória-ES e ex-prefeito de Colatina, reconhecido por sua trajetória de superação e gestão na esfera pública.


Alguns dos indicados pela LP Infocus que já participaram destas premiações do Brasil, EUA, Europa neste vídeo.


A LP Infocus, que já acumula 5 troféus internacionais, incluindo o de Embaixadora da Comunicação Internacional pela Academia de Letras, Artes e Cultura do Brasil, tem proporcionado oportunidades para outros empreendedores compartilharem suas histórias e projetos sociais. No ano passado, ampliamos nossa visibilidade ao incluir brasileiros dos países da Europa. E este ano, estamos expandindo essas oportunidades para outros brasileiros em diferentes continentes, como na Ásia, representada por Marcos Toyota, nosso primeiro e único indicado dentro da terceira maior comunidade brasileira no Japão, com mais de 234 mil brasileiros. Sua história de superação e suas ações dentro da comunidade o tornam um exemplo inspirador.


Abaixo, apresentamos os indicados de 2023/2024 para os "Notable Brazilian Awards USA". Convidamos você a conhecer suas histórias através de suas biografias, redes sociais e alguns materiais já compartilhados, bem como os que ainda serão disponibilizados em nossa plataforma durante o período de votações.

Contamos com o seu voto para homenageá-los neste grandioso evento em Nova York, onde receberão pessoalmente seus troféus. Lembre-se de que você também faz parte deste processo.

Observação: Nenhum dos indicados da LP Infocus está competindo entre si ou com outros participantes de seus respectivos países. No entanto, a soma dos votos proporcionará destaque em suas categorias, com Bronze, Prata e Ouro. Vocês podem votar em todos os indicados listados em suas categorias. O link para votação estará disponível abaixo desta mensagem, com a lista completa de indicados. Após o encerramento das votações em março, uma nova publicação será feita com suas imagens no jornal impresso nos EUA, e eles receberão seus troféus em agosto. Contamos com todos vocês.



Cássio de Oliveira - Palestrante e Escritor

Palestrante Motivacional. Escritor e Mentor - Gestão Descomplicada

30 anos no mercado empresarial

@palestrantecassio_






Marcos Toyota - Palestrante

CEO Criando Metas

Professor de Taekwondo - Faixa Preta

@omarcostoyota









Diego Saldanha - Palestrante e Ativista Ambiental e Empreendedor

Fundador do ECOBARREIRA no Rio Atuba/Curitiba

@ecobarreiradiegosaldanha









Raquel Malaquias - Empresária

CEO - Bravo C.Service

@raquelmalaquias77











Maura Pires - Palestrante e Terapeuta

Fundadora da Marca de Cosméticos

"Mimos de Madame"

@maurapiresmdm







Cleide Oliveira - Pastora e Escritora

Projeto Social em Valadares

Creche Vida Nova

@cleideoliveira








Lidi Lopez - Fotógrafa Internacional

CEO L Studio Brasil/ NYC

Especializada em Gestantes e Fundadora do maior Estudio Cenográfico da América Latina em São Paulo

@lidilopez



Lista dos nomes de todos os indicados a nível internacional dos NOTÁVEIS USA 2023/2024, seguem publicados na imprensa pelo Brazilian Times Newspaper nos EUA.



Clique na imagem acima e receba as melhores dicas sobre como construir um Branding de Sucesso.





bottom of page