top of page

"NOTABLE BRAZILIAN AWARDS USA" PREMIAÇÃO EM NYC MAIS ESPERADA DO ANO, VEJAM INDICADOS DA LPINFOCUS

OS "NOTABLE BRAZILIAN AWARDS USA "(OS NOTÁVEIS USA), É O MAIOR EVENTO DE PREMIAÇÃO INTERNACIONAL ESPERADO POR TODOS OS BRASILEIROS QUE RESIDEM NO EXTERIOR REALIZADO PELO BRAZILIAN TIMES NEWSPAPER QUE ATUA A HÁ MAIS DE 35 ANOS DENTRO DA MAIOR COMUNIDADE BRASILEIRA NOS EUA.


A premiação internacional "OS NOTÁVEIS USA", realizada pelo Brazilian Times na cidade de NEW YORK CITY anualmente, acontece há 12anos e se tornou um reconhecimento internacional para toda a comunidade brasileira nos EUA, onde vivem mais de 1 milhão de brasileiros construindo história no exterior. Desde que milhares de brasileiros deixaram o Brasil, dar reconhecimento para alguns brasileiros tem sido uma forma de incentivá-los a continuarem inspirando outros brasileiros, mesmo em outro país e distante de suas famílias, de acordo com suas ações e atividades realizadas para a comunidade.

Desde 2018 em parceria com o Brazilian Times a LP INFOCUS International tem indicado brasileiros que têm feito histórias dentro da comunidade nos EUA, e pela primeira vez em 2019 tivemos a honra de ter a participação direto do Brasil na premiação o ex-prefeito de Colatina-ES e atual Deputado Estadual Sérgio Meneguelli, onde abriu portas para outros brasileiros direto do Brasil, com sua história incrível de superação, onde participou da BRILIVE CONFERENCE na Harvard University, uma realização da LP INFOCUS INTERNATIONAL. E este ano estamos proporcionado oportunidades aos primeiros brasileiros indicados da Europa entre outros do Brasil.


VEJAM ABAIXO OS NOSSOS INDICADOS DE 2022/2023, para os "NOTABLE BRAZILIAN AWARDS USA". CONHEÇAM SUAS HISTÓRIAS, ATRAVÉS DA BIO, REDES SOCIAIS E SITES. Contamos com seu voto para homenageá-los neste grande dia em NEW YORK CITY, onde receberam pessoalmente os seus troféus.

OBS: Lembrando que nenhum dos indicados da LP INFOCUS, estão concorrendo entre si,"ENTÃO VOCÊS PODEM VOTAR EM TODOS" aqui listados, em suas respectivas categorias. O link da votação estará abaixo desta arte, onde estão todos os indicados mundialmente, "NO FINAL DA APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL", procurem por país, estado nos EUA ou nome do candidato, a lista impressa de todos os indicados também já estão publicados na imprensa dos EUA pelo BRAZILIAN TIMES NEWSPAPER, como na parte da matéria abaixo. Apos alcançarem um numero significativos de votos, será publicado em Março uma nova lista dos escolhidos na imprensa internacional pelo Brazilian Times impressa e on-line, com todas as imagens de todos os candidatos mais votados, contamos com todos vocês.

LINK da votação internacional: (http://www.notavelusa.com/?mibextid=Zxz2cZ ) em cada participante tem o link na foto também, basta clicar, escolher o nome e confirmar.

BRASIL

ILTON RODRIGUES - O nordestino que saiu de Juazeiro do Norte, apenas com sua mochila nas costas ainda jovem, migrou para o Rio de Janeiro, onde fez da sua única ferramenta a vassoura, a virada da sua vida. Tornando-se escritor e autor do livro "De Onde Estou Mais Pra Frente", Empresário e CEO das empresas: @iltonrodriguesoficial, @engenharibroficial, @spaziodecoreoficial, @nomangueoficial, palestrante, mentor e investidor de projetos sociais. www.iltonrodrigues.com




WILLIAM MELO - O empresário carioca, produtor de eventos esportivos e culturais desenvolveu um projeto social que atinge pessoas de todas as classes sociais, aprovado pelo governo federal, para incentivar mesclagem da arte e a cultura junto ao esporte no Rio de Janeiro. Referencia Nacional no empresariado, e uma referência no esporte carioca, onde já realizou mais de 200 eventos esportivos no Rio de Janeiro. Desenvolve Projetos e Ações todos os anos que beneficiam a Sociedade carente no Rio de Janeiro, tendo sido vezes reconhecido nacionalmente na gestão de seus negócios. Atualmente vem se destacando também no segmento de imagens Aéreas de alta Definição, onde desenvolveu e ministra cursos no segmento. (@atlasairsoftcorporation @inndrone www.inndrone.com.br



MICHELLE BEATRICE - A arquiteta carioca é fundadora do projeto "ENCONTRO MICA" no Rio de Janeiro, que já esta em sua sétima edição, onde acontece o maior encontro de networking de engenheiros, arquitetos, designer de interiores e empresários deste ramo (@mica.arquiteta e @encontromica).








PAULO RODRIGUES - O mineiro, escritor e autor do livro " A história Copas do Mundo" um apaixonado pelo futebol, que trouxe na sua bagagem a inspiração do seu pai, o ex- jogador que fez história em Minas Gerais e hoje incentiva o esporte na comunidade, colunista e editor. (@paulo.rodriguesoficiall)





SILVANA RIBAS - A mineira de Conselheiro - Lafayete/MG, publicitária e CEO da REVISTA SAÚDE EM FOCO, uma empresária focada em reunir e compartilhar história de todos os profissionais da MEDICINA, NUTRIÇÃO e bem-estar da região das Vertentes, através da qualidade de seus trabalhos e profissionalismo. (@revistasaudeemfocovertentes)




ESTADOS UNIDOS

CLAUDIA KALHOEFER - A mineira que reside em Missouri e há mais de 12 anos nos EUA, escritora Infantil do livro "AS PRINCESAS ENCARACOLADAS" e realizadora do projeto educacional KIDS TO KIDS ACADEMY, tem incentivado as crianças a serem protagonistas de suas próprias histórias, através de se aceitarem como elas são, e principalmente as meninas que sofrem bullying, por terem cabelos encaracolados, uma forma de educar e inspirar, ensinando também as crianças brasileiras o idioma inglês, de uma forma divertida com seus filhos americanos e on-line. @claudiakalhoefer @asprincesasencaracoladas @kidstokidsacademy



BERNARDETE EBAIDE - A carioca que migrou para Florida-EUA junto com sua família, formada em direito no Rio de Janeiro, teve que recomeçar do zero em outra profissão, e encontrou na Fotografia em pleno início da pandemia uma forma de não apenas se inspirar e encontrar um propósito de vida, mas inspirar outras pessoas, como homens e mulheres empreendedores a se posicionarem através das redes sociais com qualidade e profissionalismo, ganhando espaço com a sua marca e fazendo a diferença no meio da comunidade brasileira, americana e participando em projetos sociais. @beebaidephotographyoficial



MIRIAN SILVA - A cantora mineira e empresária de Conselheiro Pena-Minas Gerais, que emigrou para os EUA há mais de 15 anos, levou através da música brasileira as suas raízes, para cantar e encantar a comunidade brasileira e americana, fazendo trabalhos sociais e participando de projetos sociais voluntariamente de Massachusetts-EUA e fazendo história.

@miriansilvaoficial




EUROPA


BLENDA BORTOLINI - A mineira e escritora de infantojuvenil, que vive na Suíça há 15 anos, é autora de 40 obras escritas, é reconhecida na Europa por seus projetos e ações educacionais, desenvolvendo um projeto através de um dos seus livros "A SEMENTINHA", aprovado pelo MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES para levar a cultura brasileira através da alimentação saudável, como sementes e grãos de origem brasileira, para as crianças no exterior e seus familiares. @blendabortolini www.blendabortolini.com.br



LUCIANA OLIVEIRA - A brasiliense que vive há mais de 20 anos na Inglaterra, escritora infantil, empresária no ramo de contabilidade, consultora tributaria, palestrante, mentora e participante de projetos sociais na Europa e no Brasil para mulheres empreendedoras.

www.luoliveiracontadora.com

@luoliveiracontadora





LISTA PUBLICADA INTERNACIONAL PELO BRAZILIAN TIMES NEWSPAPER IMPRESSO:

LINK da votação internacional: (http://www.notavelusa.com/?mibextid=Zxz2cZ ) em cada participante tem o link na foto também, basta clicar, escolher o nome e confirmar.






6.909 visualizações0 comentário
bottom of page