top of page

O Gari de alma carioca, dança e encanta com sua Vassoura no centro do Rio de Janeiro e viraliza

O único estado do Brasil mais conhecido no exterior por ser a sétima maravilha do mundo, é desejado por milhões de estrangeiros e por suas atrações no carnaval e o réveillon de Copacabana, não leva apenas alegria nessa época; o Rio de janeiro é palco de alegria e energia todos os dias. Sempre deixando um gostinho de quero mais por quem passa e um até breve. Somente um carioca nato, consegue decifrar essa energia e alegria, mesmo em meio a uma crise mundial e pandemia, buscando se reinventar o tempo todo.






Prova disso é ver a postura deste carioca, o Valdo da Conceição de 53 anos, morador de São Gonçalo-RJ, atleta, sambista e funcionário da Comlurb, que atravessa a ponte todos os dias dentro de um ônibus lotado e horas de trânsito, com um olhar esperançoso e um sorriso no rosto, dançando em uma das avenidas mais movimentadas do Rio, com a sua parceira de trabalho a Vassoura. Mesmo em um dia ensolarado, com seu uniforme da Comlurb, onde trabalha á 18 anos, servindo a sociedade, limpando as ruas do centro do Rio de janeiro, consegue parar por instantes e apreciar uma boa musica como do cantor Djavan, tocada pelo musicista e saxofonista Emerson A. da Silva ( @hemersax ), envolvendo sua parceira de trabalho na dança.



Valdo começa a dançar, como se não estivesse ninguém ali, somente Ele e a Vassoura no palco da Vida, contagiando á todos que passam e param pra olhar.

(Fotos e video por seu instagram pessoal ( @valdo.gari )



E o vídeo do Valdo Gari o carioca, ganha o palco das casas dos brasileiros pela internet, ganhando visibilidade e repercussão Nacional e Internacional, pelas redes sociais, encantando aos olhos de quem vê.

E muitos estrangeiros renomados, que tem milhões de seguidores e personalidades publica, passa segui-lo através do seu Instagram ( @valdo.gari ) .


Essa é a verdadeira alma carioca, que todos os dias encantam pessoas com sua beleza única e conseguem transbordar alegria aos seus visitantes que vem do mundo inteiro.


56 visualizações0 comentário
bottom of page