top of page

O VEREADOR JULIANO BARBOSA É VOLUNTÁRIO JUNTO AOS DOUTORES DE ESPERANÇA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

O Jovem Vereador e Empreendedor Juliano Barbosa do Rego, nascido em Barra do Pirai, junta-se neste sábado dia 09/10 com o grupo de voluntários Doutores de Esperança, fazendo a terceira carreata para arrecadação de alimentos.


Conhecido como Juliano da Padaria, desde criança trabalhou para ajudar no sustento da sua família,

observando a dificuldade das pessoas ao seu redor, sentiu a vontade de ajudar o próximo. Desde jovem decidiu ser voluntário por conta própria, começou ajudar as pessoas com trabalhos sociais que ele mesmo fazia, com cestas básicas, brinquedos para as crianças entre outros, por 11 anos seguidos.




Em 2019 conheceu a Dra. Caroline Camassary que já era voluntária dos Doutores de Esperança, que é um trabalho de humanização hospitalar onde os clowns leva alegria e esperança para os acamados. Fora do hospital eles fazem visitas em asilos e arrecadações de alimentos e roupas que são doados as famílias vulneráveis cadastradas e emergenciais.


Esse grupo atua desde 2013 em Barra do Pirai, Volta Redonda, Petrópolis e Brasília. Totalizando 220 voluntários treinados. Doutores de Esperança fazem parte dos projetos oficiais da ADRA BRASIL - Agencia Humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia, presente em mais de 130 países, uma organização privada sem fins lucrativos.
A essência do trabalho da ADRA BRASIL é utilizar o olhar humano para transformar o ambiente.
Essa mudança só acontece quando a nossa equipe trabalha unida, buscando a transformação de estado emocional dos pacientes, acompanhantes e funcionários.
Não somos um projeto igrejeiro, todos podem fazer parte dessa família, queremos em união fazer a diferença com você! Levar o amor de Cristo é o nosso lema diz ADRA BRASIL.

Pelo maravilhoso trabalho desses colaboradores como voluntários, caracterizados de "palhaços" Juliano decidi fazer parte, sendo colaborador desse incrível grupo que ajuda a milhares de pessoas.





Tem muitas famílias necessitadas esperando sua ajuda. Todos podem ajudar com um pouquinho diz, Juliano B. do Rego, sua contribuição pode salvar vidas.
Você pode contribuir fazendo suas doações através do ADRA SUDESTE (CNPJ:16.524.054/0003-58 / CONTA BRADESCO AG . 1125 CC.6295-2). Colabore e envie seu comprovante para (doutoresdeesperancabp@gmail.com)

Segue a pagina oficial pelo instagram do grupo para apoio e ( Doutores de Esperança do BP @doutoresdeesperanca) e do vereador do Barra do Pirai Juliano B. do Rego (juliano_vereador).








bottom of page