top of page

O VI Encontro MICA, reúne Arquitetos, Designer de Interior e Engenheiros no RJ para um grande evento

O jeito MICA de ser vem contudo, "Transformando Lugares e Aproximando Pessoas".

Neste VI Encontro MICA de Networking, Empreendedorismo e Palestras, vai reunir a presença de grandes nomes e autoridades da área de Arquitetura, Designer de Interior e Engenheiros, no dia 22 de Março no Centro de Convenções Vogue Square-Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

A Arquiteta e Urbanista conhecida como MICA é Michelle Beatrice Fernandes, uma empreendedora, palestrante e escritora, com “know-how” de mais de 20 anos de experiência no ramo de infraestrutura e desenvolvimento de grandes projetos com realização e sucesso.

Mas como todo profissional que luta para obter uma estabilidade financeira, após sua formação no Brasil, Michelle já se viu em meio a instabilidade em sua área por inúmeras vezes, mesmo com toda sua experiência. E diante de todas as dificuldades em sua área e crises no país, Michelle não se vitimou. Em 2017 decidiu virar a chave da sua vida e fez do caos e desemprego uma porta de oportunidades através do seu nicho, começou a criar sua própria autoridade e sua história neste mercado tão competitivo e passou a empreender, criando “networking” e negócios, para outros profissionais.


E foi a partir das circunstâncias ao longo de sua jornada e visão de empreendedora de não se vitimar que Michelle desenvolve MICA Arquitetura e se tornou uma empreendedora e empresária dentro da sua área, construindo grande autoridade com sua marca e identidade, tornando se um dos nomes em ascensão no mercado de interiores, responsável por projetos que imprimem a alma dos clientes. Criando e dando oportunidades também para outros profissionais que já passaram ou passam na mesma condição de instabilidades e incertezas do nosso país, o qual a mesma já passou, mostrando um leque de oportunidades através de suas ações e projetos como o "VI ENCONTRO MICA", (Encontro Mica: “networking”, negócios e empreendedorismo), onde já está na sua sexta edição.


Instagram @mica.arquitetura

Este "Encontro MICA" é uma grande oportunidade de você conhecer de perto esta profissional, empreendedora, arquiteta e urbanista, ao lado de grandes profissionais e empresários deste mercado. E para você que ainda pensa que empreender não é para você, e que obter um diploma e profissão vai te dar estabilidade, mas não entendeu as possibilidades que podem ser criadas.

Mas no ENCONTRO MICA você pode "unir" as "duas coisas", "Profissão e Empreendedorismo", desbravar, participar de um grande NETWORKING, fazer NEGÓCIOS, construir PARCERIAS e descobrir que "Você" também tem inúmeras possibilidades em sua área.


Clique no link e participe deste evento no dia 22 de março (www.encontromica.com) e não percam este grande encontro com MICA e vejam os participantes de grandes nomes desta área, que "TRANSFORMAM LUGARES E APROXIMAM PESSOAS"!





bottom of page