top of page

Pablo Marçal disputa candidatura à presidência, o empresário que é destaque no "marketing digital"


Pablo Marçal que atua como empresário e investidor no Brasil com mais de 2 Milhões de seguidores nas redes sociais, realizou um evento com mais de 20 mil pessoas e lançou sua candidatura como presidente da república no dia ( 1 ) de maio, em um evento na Arena Barueri (SP).

Foto: Reprodução/Instagram pessoal


Conhecido entre empresários milionários, bilionários, cristãos e realizador de grandes eventos para autônomos e empreendedores, Pablo é um dos maiores investidores em “marketing digital” e tráfego pago, onde utiliza das ferramentas para alcançar milhares de pessoas “online”. Pablo Marçal usa seu conhecimento e estratégias de marketing para impactar, inspirar e transformar vidas, através dos seus métodos de treinamentos como: método IP (Imersão em Inteligência Emocional. Reprogramação Neurolinguística. Ativação de Identidade. Desbloqueio cerebral. Clarificação de Propósito e Ferramentas Mentais), “online” e presencial.

Pablo Marçal é advogado, cristão, empresário, palestrante, investidor, pai de 4 filhos e casado com Carol Marçal, conhecido por ser pioneiro em desenvolver um Reality Show transmitido ao vivo como LA CASA DIGITAL, para treinar e desbloquear pessoas com seus métodos, onde atingiu milhões de pessoas pelo seu canal no youtube.

Desde 2018 quando Pablo Marçal resolveu investir pesado em suas redes sociais com sua exposição no youtube e explodiu no marketing digital, Ele tem movido pessoas ao redor do Brasil e até no exterior, compartilhando seu conhecimento através da palavra de Deus e através dos seus métodos de treinamento. Tem faturado milhões com seus treinamentos e investido em ações sociais no exterior.
Pablo tem incomodado alguns pastores religiosos por realizar eventos de sua autoria e batizar pessoas nas águas e por não carregar placa de nenhuma igreja ao propagar o evangelho, recebendo criticas até de alguns meios de comunicação nacional.

Foto: Reprodução/Instagram pessoal


Pablo Marçal faz questão de expor sua postura ao anunciar a sua decisão em entrar na politica, deixando claro para aos seus mais de 2 milhões de seguidores e a imprensa, que "Ele não é mais uma opção para o Brasil, Ele é a solução para o Brasil", diz Pablo, em suas redes sociais ao vivo, disputando a candidatura como presidente da república pela primeira vez.
bottom of page