top of page

Pablo Marçal do Marketing Digital com milhões de seguidores incomoda pastores e a imprensa

O maior Líder e estrategista do Marketing Digital do Brasil Pablo Marçal, conhecido como Titi é um bilionário que tem transformado milhões de vidas através de cursos on-line e presenciais com treinamentos de desbloqueios emocionais, através das suas redes sociais com mais de 2, 1 Milhões de seguidores somente no Instagram e mais de 1,1 Milhão de seguidores no Youtube e outros milhares no Facebook e Telegram.

Photos by reprodução do instagram/google


Pablo Marçal tem sua imagem atrelada aos seus amigos e empresários bilionários e milionários, como Kaisser, Flavio Augusto do Wise Up, Carlos Wizard, Pyero Tavolazzi, Tiago Nigro, Master Coach Paulo Vieira, e pastores mais renomados do Brasil como Tiago Brunet, Deive Leonardo, Pastor Claudia Duarte entre outros.


Com 34 anos de idade Pablo Marçal se viu em uma enxurrada de notícias online com seu nome espalhados pela imprensa brasileira nesta semana, onde sofreu vários ataques e acusações dos meios de comunicações para denegrir a sua imagem no Brasil, em relação ao seu passado, quando tinha 18 anos de idade. Pablo trabalhava como autônomo prestando serviços terceirizados como técnico de informática, consertando computadores, para um ex pastor que fazia parte de uma organização que usava indevidamente as redes sociais para dar golpes em bancos, Pablo foi o único entre todos os acusados que não obteve nenhuma condenação, e perante a justiça provou sua inocência com advogados, onde foi prescrito o processo. Desde então o mesmo tem sua vida totalmente exposta e aberta para toda sociedade junto a sua família, que construiu ao longo de sua jornada.

Pablo Marçal é um dos maiores influenciadores do mercado digital no Brasil, tem investido milhões de reais, para alcançar vidas através do trafego pago, foi o pioneiro a lançar o maior Reality Show LA CASA DIGITAL, ensinando pessoas a destravarem no digital ao vivo. Tem alcançado milhões de pessoas através dos seus eventos realizados em arenas e estádios no Brasil, sem expor nenhum tipo de propaganda de nenhuma marca que não seja sua própria marca. Este tem sido um dos motivos o qual alguns jornalistas e pastores tem tentado denegrir a sua imagem, por não alcançar tamanha repercussão com tanta velocidade e autoridade.


Seu tema é: Não é sobre Pablo Marçal, mas sobre o reino de Deus, tudo é dele e para Ele. "E VAI CUIDAR DA SUA VIDA", diz Pablo.


Com suas ações e projetos já executados, Pablo tem investido milhões de reais na África com projetos sociais na Angola, sem expor em suas redes sociais nenhum tipo de propaganda de placa de igreja, politica ou de patrocinadores, o mesmo faz questão de deixar claro que todas suas ações e investimentos que ele tem feito é através do seu próprio faturamento do marketing digital, junto aos seus sócios.



E como parte da imprensa brasileira a LPINFOCUS INTERNACIONAL tem o único intuito de expor matérias com histórias de Empresários e Empreendedores que agregam a sociedade e a comunidade brasileira no exterior, mostrando o melhor da nossa Nação Brasileira para o MUNDO com suas ações e projetos.






bottom of page