top of page

Web Summit 2021 em Portugal, maior conferência do mundo de tecnologia com 42.751 pessoas presencias

A cidade de Lisboa, Portugal recebe por 4 dias a maior conferência do mundo de tecnologia a WEB SUMMIT 2021, na primeira semana de novembro, pós pandemia e com a participação de 42.751 pessoas que viajaram de 128 países para aprender, conectar-se e fazer um grande networking.



Conhecida como a maior conferência do mundo de tecnologia, dividida em 3 eventos como a Web Summit 2021, Collision e Raise e, em 3 países anualmente, como Canadá, Japão e Portugal. O maior encontro global de pessoas para se conectar com a tecnologia, inovação e 1 .519 startups presentes.



A WEB SUMMIT 2021 reuni uma mistura de líderes mundiais, empresários, executivos, desenvolvedores de tecnologia, estrelas do esporte, músicos e atores que estão impactando seus campos e que têm percepções exclusivas para compartilhar.
Com a participação de 748 palestrantes, segue alguns dos palestrantes como: Amy Poehler, Sir Tim Berners-Lee, Samuel Eto'o, Justin Winters e empresas como Amazon, Spotify, Microsoft, Tik Tok, Reddit, Meta (Facebook), entre outras que terão CEO e funcionários presentes para palestrar.

Photo: by #websummit twiter


O Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Souza se faz presente na abertura do evento Web Summit 2021 e também receberá o Governador Ibaneis Rocha de Brasília para um jantar oferecido pelo governo de Portugal no Palácio Nacional da Ajuda..

"O governador Ibaneis Rocha, não foi apenas participar da Web Summit 2021 para trazer a maior conferência de tecnologia do mundo para o Brasil, mas também apresentar todo o potencial do nosso parque tecnológico, gerando investimentos de grande porte em nossas fábricas da Biotic”


bottom of page