top of page

Aglaia Olegário Secretária de Direitos Humanos e Segurança recebe Dep.Federal Joziel em Cabo Frio-RJ

A cidade de Cabo Frio recebeu neste sábado 22 de maio, a visita do Deputado Federal Professor Joziel a convite da Aglaia Olegário, Secretária de Direitos Humanos e Segurança, para conhecer seus projetos que está sendo realizado pela instituição e, solicitar um apoio de recursos financeiros, para ampliar seus projetos na cidade.

Conhecido como Professor Joziel na cidade de São João de Meriti-RJ, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e acompanhado de seus Assessores Ramon Valim, Alberto Silva e Clayton Motta. O Professor Joziel trabalha com uma das pastas mais polêmica do Brasil, atuando como Presidente Nacional de combate ao Enfrentamento à Pedofilia, um projeto desenvolvido pela Ministra Damares Alves conhecido como Maio Laranja.
Tendo apoio inclusive da secretária Aglaia Olegário e os convidados que se faziam presentes no local, como o Vereador Wellington Santos da cidade Casimiro de Abreu-RJ, empresário Fábio Feijó de Cabo Frio, integrantes da guarda municipal entre outros, em prol de uma causa justa e necessária para todo o país.
A secretária Aglaia, fez questão de mostrar as repartições do local, onde as atividades são realizadas para o Deputado federal Josiel, apresentando as reais condições e necessidades de melhorias, para melhor atender a cidade de Cabo Frio-RJ.













99 visualizações0 comentário
bottom of page