top of page

Sérgio Meneguelli constrói História de Sucesso Internacional com mais premiações nos EUA este ano

O Deputado Estadual mais votado do Espírito Santo, Sérgio Meneguelli e ex-prefeito de Colatina, é o político e servidor público mais amado da maior comunidade brasileira nos EUA e exterior.

"Uma história de sucesso que se tornou internacional, como a do nosso querido colatinense Sérgio Meneguelli, que não mediu esforços para mostrar sua paixão por sua cidade natal e sua trajetória como gestor e político, sendo o prefeito mais votado na época. Sérgio levou sua história e paixão por Colatina pela primeira vez à BRILIVE Conference realizada na Harvard University nos EUA em 2018 pelo Instituto LP Infocus International.

Sérgio Meneguelli é conhecido como o gestor e político mais exemplar e admirado por todos os brasileiros, tanto no Brasil quanto no exterior, por colocar a mão na massa e por seu carisma. Sérgio foi aplaudido de pé e homenageado por todos os presentes, como empresários, professores e estudantes. A história de Sérgio não parou por ali. O primeiro prefeito do interior a palestrar em Harvard ganhou repercussão internacional, até mesmo na Europa. Em seu retorno ao Brasil, começou a ser convidado para vários estados no Brasil para compartilhar sua história e experiência em sua gestão. Em 2019, recebeu a indicação para a premiação dos Notáveis USA, pela maior comunidade brasileira dos EUA.


E desde sua primeira exposição internacional, Sérgio Meneguelli não mudou sua postura como cidadão e político. Mais uma vez, faz história ao ser o Deputado Estadual mais votado do Espírito Santo em janeiro de 2023.


Com todo o seu carisma e posicionamento perante a sociedade colatinense, agora é a vez de enfatizar que o estado do Espírito Santo é privilegiado por ter um cidadão de caráter humano e receber mais uma homenagem dos Notáveis USA em setembro de 2023. Um cidadão que veste a camisa de sua cidade e do seu país, Sérgio Meneguelli é o ex-prefeito e o atual Deputado Estadual e político mais conhecido internacionalmente e querido por milhões de brasileiros ao redor do mundo.

Um cidadão que está como político e honra seu posto de servidor à Sociedade. Parabéns, Sérgio Meneguelli!"




47 visualizações0 comentário
bottom of page