top of page

Sergio Meneguelli é incentivado pela Youtuber polêmica Antônia Fontenelle a candidatar-se a Senador

Nesta terça-feira as 20 (h) aconteceu a entrevista tão esperada do ex-prefeito Sérgio Meneguelli de Colatina/ES, com a Youtuber mais polêmica do Brasil com seu canal Na Lata com Antônia Fontenelle. Com mais de 2 Milhões de inscritos somente no youtube, Ela que já foi alvo de perseguições nas redes sociais, por defender causas polêmicas com Mães e crianças, Antônia continua sendo criticada por sua postura, por não ter papas na língua e por levar personalidades e celebridades polêmicas entre outros também.


Muitos Haters também estavam aguardando essa entrevista, inclusive pagaram destaques no chat do canal para intimidar o ex-prefeito através das perguntas feitas pela youtuber.



Foi notório que por mais que o canal seja polêmico, o ex-prefeito Sérgio Meneguelli de Colatina-ES, consegue transmitir o seu carisma e não hesitou em responder, mantendo sua postura, transparência e simplicidade.

Dando ênfase nas suas ações executadas em sua gestão em seu mandato, as polêmicas envolvidas com seu nome por ter dado suas opiniões aleatórias na hora errada, como o mesmo diz, e a exposição que levou a cidade de Colatina-ES ao nível Nacional e Internacional.


Chegando quase no final da entrevista, Sérgio foi surpreendido pela insistência da youtuber Antônia, para que Ele saia como candidato ao Senado Federal em 2022, enfatizando que o Brasil merece ter um homem de caráter, integro e com sua humildade como Sérgio Meneguelli, um divisor de águas em nosso país, disse Antônia.


"Então Sérgio Meneguelli você precisa ir para o Senado Federal, nos precisamos ocupar espaço”. E aqui fica determinado neste canal Na LATA com Antônia, 6 de abril de 2021 que Sérgio Meneguelli vai para o Senado em 2022, diz Antônia Fontenelle"
A resposta de Sérgio foi com a frase de Dom Pedro I. "Se for para o bem de todos, diga que Fico, e se for para o bem do povo, diga que Eu me candidato".

Assim finaliza a entrevista do Canal NA LATA COM ANTÔNIA de 1 hora com o futuro candidato ao Senado Federal "Sérgio Meneguelli".





821 visualizações0 comentário
bottom of page